sábado, 23 de maio de 2009

pululando???


Porquê este nome para um blogue? Pululando??? um blogue que acima de tudo surge para podermos mostrar as nossas criações.... mas minhas amigas não foi fácil dar um nome á nossa mini empresa.... entre gargalhadas , abanares de cabeça, gritos quase histéricos de gostar ou não gostar.. muitos foram surgindo... alfazema?? não já muito conhecido....aquela flor do campo que n me lembro o nome??? pior , se não te lembras do nome, como lhe queres dar o nome? maria romã?? esse também me parece que já existe.... Mau.... estava difcil a escolha... ah já sei! amarelo girassol... sinceramente eu estava mais virada para este, mas é claro que o girassol já é amarelo, para quê ainda estar a reforçar a cor ? por uma anedota que nos tinha sido enviada pela net, e porque achamos que este nome era sonante, diferente, e de fácil aceitação... depois de reunião em conselho geral entre eu , ru, kàtia e MIgalhães( ah poix... o gato também tem voto na matéria) ficou decidido que a nossa pequena empresa faria a sua entrada triunfal no mercado com o nome de PULULANDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário